ANIVERSÁRIO DO YURI FARIAS


Meu amor, há exatamente 18 anos atrás Deus me dava o melhor e mais abençoado presente, você. Nem sei se quero aceitar que você estar fazendo 18 anos hoje, pois pra mim ainda é meu pequeno que me fazia tanta raiva, que me fazia passar vergonha, porque as professoras me mostravam um relatório de travessuras na escola que tirava mamãe do sério, que mamãe quando chegava em casa ia castigar, mais no final de toda conversa mamãe chorava só em saber que as palmadinhas doía em você e em mim também, seus pedidos de desculpas me corroía o coração, mais eu sabia que precisa lhe mostrar que na vida temos regras a serem seguidas, e foi assim que você foi percebendo e crescendo com ideais que me orgulha a cada dia.

Parabéns que Deus continue lhe abençoando. Você é o melhor presente que Deus me deu, você é minha felicidade, é o significado do verdadeiro amor para mim.

Meu filho, como não ser a mamãe mais feliz desse mundo, tendo você em minha vida.

Você Yuri Farias é orgulho para mim, para seus avós, para as titias e titios e para todos os amigos. 

Continue meu amor, seguindo os caminhos de Deus que você sempre serás vitorioso. 

Parabéns e obrigada por me deixar te amar, por me deixar ser chata, e me deixe ser mais chata ainda, pois todas as minhas chatices é por amor, sei que você tem um futuro brilhante e que vai ser meu herói por toda minha vida. Saiba que faço, e farei tudo por você e que jamais conseguirei ficar longe de você por muito tempo.

Mamãe só tem você, e é pra você que vou viver. 
Te amo, te amo, te amo!

MAMÃE ORGULHOSA

ADRIANA RODRIGUES DE FARIAS

FAMÍLIA FARIAS E FAMÍLIA RODRIGUES

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem