TARAUACÁ:POLÍCIA APREENDE MAIS 3 ARMAS DE FOGOS USADAS POR MENORES PARA COMETEREM CRIMES NO MUNICÍPIO

Menores confessaram a que são os donos da sarmas e da droga 
Na manhã deste sábado, 24 de dezembro, policiais militares voltaram a fazer buscas nas residências dos menores apreendidos no dia de ontem com armas e drogas. Dessa vez a informação repassada pelo serviço reservado dava conta de mais 3 armas escondidas no banheiro de uma casa localizada no Beco Altas Horas. Os policiais suspeitavam que esses menores seriam autores de vários assaltos à mão armada que foram realizados recentemente no município.

Duas escopetas, uma pistola e drogas apreendidas hoje
Ainda de acordo com a polícia, esses menores são membros integrantes da facção criminosa "Bonde dos 13" e teriam usado esse armamento para atirar nos membros da facção rival "Comando Vermelho" na rua Rio Muru, Bairro da Praia, na luta para ampliar a sua área de comercialização de drogas.

Armas e drogas escondidas no banheiro
Na busca realizada na residência do avô de um dos menores, foram encontradas no banheiro, 3 armas de fogo, sendo 2 escopetas e uma pistola, além de cocaína, maconha e dinheiro. Os menores apreendidos disseram à polícia que realmente são os donos das armas e das drogas. Eles afirmaram que usariam as armas para defesa pessoal.

Arma, droga e dinheiro apreendidos ontem

No dia de ontem, Já com o dia amanhecendo, por volta da 5 horas, a polícia foi informada graças à atuação dos homens do serviço reservado, que numa residência localizada no 'Beco Altas Horas' estava havendo uma reunião de traficantes, onde os mesmos estavam fazendo uso de maconha e cocaína e trabalhavam na embalagem de drogas para serem vendidas aos viciados. Na abordagem, foram apreendidos 5 menores, maconha, cocaína, celulares, dinheiro, uma escopeta e uma TV. De acordo com a polícia os menores apreendidos são ex-internos do Instituto Sócio Educativo e pertencem à facção criminosa "Bonde dos 13".

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem