TARAUACÁ:CONCURSADO PEDE ANULAÇÃO DE PROVA DO CONCURSO DA PREFEITURA.

ACCILOY, PEÇO QUE VOCÊ POSTE ESSE DEPOIMENTO INDIGNADO COM BANCA CALEGÁRIO NO SEU BLOG.

AS AUTORIDADES PRECISAM FICAR CIENTE DISSO E TOMAR AS ATITUDES CABÍVEIS. 

ESTE DEPOIMENTO EU MANDEI POR E-MAIL PARA CALEGÁRIO.

Olá, Senhores e Senhoras responsáveis pela realização do concurso da saúde da prefeitura municipal de Tarauacá. 

Venho através deste e-mail solicitar a anulação da prova para o cargo de agente comunitário de saúde do ensino fundamental em todas as áreas do município de Tarauacá.

Bom, vocês deverão me pergunta por quais motivos (erros que vocês cometerão) me levou a pedir esse anulamento, certo ?

Motivo 1: Bem, no gabarito definitivo disponibilizado pela Calegário no dia de hoje,14 de dezembro de 2016; foram anuladas 9 questões do total de 40 questões que caíram na prova, ou seja, 22,5% das questões foram anuladas deste certame “uma palhaçada”. Aí vocês deverão me pergunta o que tem haver essa questões anuladas com a anulação da prova, certo ?

- Bom, destas 9 questões que foram anuladas eu tinha acertado 6 com o gabarito preliminar e que estavam corretas, portanto, não havia motivo algum para anulamentos dessas questões. Com essas questões anuladas eu sai prejudicado no certame. Por que eu sai prejudicado ? porque quem errou todas essas 9 questões no gabarito preliminar passaram a somar pontos com estas 9 questões que foram anuladas,ou seja, todos ganharam ponto, isso não é aceitável para uma prova de 40 questões de ensino fundamental.

Motivo 2: Foram cobradas várias questões que não estava prevista no edital como as questões 16,35,36,37,38,39,40,ou seja, o elaborador da prova nem leu o edital antes de fazer a prova. Isso é uma afronta aos participantes do certame.

Motivo 3: Caíram duas questões para interpreta artigos do código civil brasileiro, nunca tinha visto isso numa prova de ensino fundamental e parece que nem a banca soube interpreta os artigos porque ela colocou alternativa errada em uma das questões.

Motivo 4: A calegário “simplesmente” trocou algumas alternativas das questões que estavam certa para uma errada. Isso não é aceitável.

Entre outros motivos.

Então Senhores e Senhoras responsáveis pela calegáro peço que vocês anulem a prova de agente comunitário de saúde.

Desde já agradeço a compreensão de todos.


MARCELO MATOS.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. eu tambem concordo com esse anulamento da prova de agente de saude ensino fundamental, porque foi uma prova mal feita, mal escrita ..onde quem elaborou as questoes nao criou certezas e sim duvidas aos participantes. o contexto e o enunciado estavam de forma duvidosas, mesmo lendo e relendo voce nao sabia que resposta eles queriam receber. as interpretaçoes estavam muito sem noção...alem de informaçoes sem nexo como o da ASFARC e nao FARC como estava na prova, nao tinha nada de SUS nem sobre os PSF...Prova da saude com perguntas literarias...sinceramente aquelas questoes de matematica eram para o nivel medio e ate superior...Edna Luiza Alves Yawanawa...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem