TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO FALA DE SUA IDA A RIO BRANCO


Na sessão ordinária desta quarta-feira, (14) de dezembro, a Vereadora Janaina Furtado (Rede), falou sobre sua viagem a Rio Branco, onde foi participar de uma palestra promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre, (TCE-AC), destinada aos prefeitos e vereadores eleitos em 2016. 

A vereadora aproveitou a ida até Rio branco e foi até o Instituto de Terras do Acre -ITERACRE, para tratar sobre a regularização fundiária das terras do Bairro Corcovado e Conquista, tendo em vista que o projeto de lei de doação das terras do Estado para o município de Tarauacá, já foi aprovado pela Assembléia Legislativa do Estado ( ALEAC). De acordo com Janaina o que falta é apenas a prefeitura de do município realize os procedimentos de finalização do processo junto à Procuradoria Geral do Estado, (PGE). Faltam as assinaturas das certidões que garantem a doação oficial e também para que possam ser expedido os títulos definitivos dessas terras. 

"Fiquei feliz ao saber. Já contactei os deputados e representes do nosso município e vou acompanhar todo esse processo para que nos primeiros meses 2017, as pessoas do Bairro Corcovado e Conquista, sejam beneficiadas com os títulos definitivo de seus terrenos", disse Janaina.



Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado
Rede - Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem