TARAUACÁ: Sob novo comando, PM do município mostra eficiência e agilidade no combate ao crime

ContilNet - Nesta quinta-feira (22) o tenente-coronel Emílio Virgílio assumiu o 7° BPM de Polícia Militar e logo conversou com a tropa, e, com seu jeito de líder não autoritário, deu um novo gás a tropa e fez os militares levantarem a cabeça, pois eles estariam ultimamente desmotivados e “coagidos”.

egundo relatou o oficial, ele é um PM feliz pela nova filosofia de trabalho, falou ainda que há muito tempo não se sentiam seguros para trabalharem. O novo comandante elaborou algumas operações e colocou em prática. O resultado foi imediato: muitos bandidos presos, armas de fogo apreendidas, produtos de roubos recuperados e a população feliz.

A exemplo do Rio Grande do Sul, que aplaudiu a força Nacional nas ruas, Tarauacá também aplaudiu os militares quando eles levaram os acusados para a delegacia. Segundo moradores, eles já arriscam a dizer que Tarauacá já vive uma sensação de segurança, porque a polícia está motivada e realizando operações para combater o tráfico, coisas que não se via antes.

Já se observa no novo comandante, apesar do pouco tempo, demonstração de um alto grau de profissionalismo, vibração e dedicação e zelo pela tropa. Acima de tudo muita preocupação com a segurança da sociedade. Rumores dão conta de que a população já pensa em fazer manifestação para que Emílio permaneça no comando por tempo indeterminado no município.

Tarauacá não merece estar sofrendo com tanta violência! A sociedade já há muito tempo clamava por um comandante ousado, comprometido com a sociedade e que fosse para o embate junto com seus comandados a enfrentar a criminalidade”, disse um morador.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem