CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TARAUACÁ: NA OPERAÇÃO "PAPAI NOEL" POLÍCIA CONTABILIZA, SÓ NESTA SEXTA FEIRA, APREENSÃO DE DUAS ESCOPETAS E ACABA COM MAIS UMA REUNIÃO DE TRAFICANTES.


OPERAÇÃO 'PAPAI NOEL' - Desde o lançamento da chamada "Operação Papai Noel" que Policia Militar de Tarauacá vem intensificando a ação de combate a criminalidade. O objetivo é garantir que a população tenha um natal anquilo. Blitz de transito, abordagens e revistas pessoais, investigações de possíveis movimentações de traficantes de drogas e armas e prisões, já estão acontecendo há alguns dias.


MENOR ARMADO DE ESCOPETA NA MADRUGADA - Na madrugada desta sexta feria, 23 de dezembro, por volta da 3 horas, uma guarnição que fazia rondas na cidade, abordou um menor em atitude suspeita na rua Dr. Sansão Gomes. Na revista foi encontrada uma Escopeta calibre 38 com um cartucho ainda intacto. Suspeita-se que o mesmo iria cometer assaltos.


REUNIÃO DO TRÁFICO - Já com o dia amanhecendo, por volta da 5 horas, a polícia foi informada graças à atuação dos homens do serviço reservado, que numa residência localizada no 'Beco Altas Horas' estava havendo uma reunião de traficantes, onde os mesmos estavam fazendo uso de maconha e cocaína e trabalhavam na embalagem de drogas para serem vendidas aos viciados. Na abordagem, foram apreendidos 5 menores, maconha, cocaína, celulares, dinheiro, uma escopeta e uma TV. De acordo com a polícia os menores apreendidos são ex-internos do Instituto Sócio Educativo e pertencem à facção criminosa "Bonde dos 13".


SALÁRIO SEGURO - Durante todo o dia de hoje e devido ao pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos, em que as agências bancárias ficaram lotadas, a policia militar montou uma operação no entorno do centro comercial da cidade, fechando ruas e colocando seus homens em movimento. O objetivo é garantir que nenhum marginal possa assaltar as pessoas após o saque de valores de seus salários. A operação "Papai Noel" vai continuar por todo o final de semana.

Nenhum comentário: