TARAUACÁ: EDITAL DE MATRICULA DA ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO


MATRÍCULA PARA 2017

O Gestor da Escola de Ensino Fundamental Plácido de Castro, usando das atribuições que lhes são conferidas por lei e em conformidade com o regimento escolar, torna público, para conhecimento dos interessados que esta aberta à fase de matrícula para 2017.

1. Das vagas 
1.1. O processo de matrícula e rematrícula destina-se, ao preenchimento das vagas oferecidas neste estabelecimento de Ensino, segundo tabela abaixo:

TURMAS
TOTAL DE VAGAS
NUMERO DE TURMAS
TURNO
6º ano
128
4
Manhã e Tarde
7º ano
Não tem vaga
4
Manhã e Tarde
8º ano
32
2
Manhã e Tarde
Poronga
70
2
Manhã e Tarde
EJA – mód. I
30
1
Noite
EJA – mód. II
30
1
Noite
EJA – mód. III
8
1
Noite
EJA – mód. IV
8
1
Noite
EJA – mód. V
12
2
Noite

1.2 A Escola se reserva o direito de não abrir turmas com menos de 25 alunos, podendo remanejá-los de turno para outra sala quando houver necessidades. 1.3 A quantidade de alunos por turma segue a orientação constante na Lei 3.141/2016 e do Conselho Estadual de Educação do Estado do Acre.

2. Do procedimento de Matrícula para alunos novos:
2.1 A matrícula para alunos novos acontece a partir do dia 26 de dezembro de 2016, mediante a existência de vagas. 
a) aluno com idade entre 10 a 13 anos do 6º ano 9º ano – estudando pela manhã e tarde.
b) alunos com idade de 14 a 16 anos – serão matriculados no Poronga - estudando manhã e tarde;
c) alunos com 17 anos acima - serão matriculados na Educação de Jovens e Adultos.
3. Do procedimento de Rematrícula: 
3.2 Os alunos já matriculados na escola têm prioridade à vaga; por isso, é destinado um período exclusivo à sua rematrícula: 02 de janeiro 2017 a 06 de janeiro de 2017;
3.4 Documentação Necessária: 
a) Registro de nascimento; (Xerox)
b) Transferência Escolar;
d) Comprovante de endereço (cópia de talão);
e) Trazer 02 fotografias (3x4);
f) Numero atualizado do contato – telefônico;
4. Disposições finais 
4.1 Os pais ou responsáveis deverão informar, no ato da matrícula e atualizar sempre que necessário, as informações essenciais do aluno, como problemas de saúde, medicações, restrições e telefones de contato/ emergência.
4.2 Os casos omissos e situações não previstas neste edital serão resolvidos pela Direção da escola. 
4.3 Este edital entra em vigor na data de sua assinatura.


Tarauacá-Acre, 20 de dezembro de 2016.

Valdernilson de Lima Gomes 
Diretor

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