TARAUACÁ: Drª MARILETE VITORINO (PSD) SE EMOCIONA EM SEU DISCURSO DA DIPLOMAÇÃO


Por Reginaldo Palazzo/Blog Tarauacá Notícias - Com a presença do Senador Gladson Cameli (PP), ocorreu ontem no Fórum Desembargador Mário Strano a diplomação dos eleitos em 02 de outubro. Compuseram a mesa o Juiz eleitoral Dr. Guilherme Fraga, Promotor de Justiça eleitoral, Dr. Luiz Henrique Rolim, do Cmte. PM, Major Ruiz e Deputados Estaduais do (PP), Nicolau Júnior, Gehlen Diniz e Wendhy Lima.

A Prefeita eleita, Marilete Vitorino (PSD), muito emocionada lembrou do pedido da população para que fosse candidata novamente o que a levou a receber total apoio da família, mesmo sabendo que ela teria que fazer um governo austero devido a grave crise pela qual passamos.


Entre os Vereadores o atual Presidente e candidato a reeleição da presidência da Mesa Diretora Vereador Ezi Aragão por ter sido o mais bem votado, foi diplomado primeiro, o que lhe deu a honra e a satisfação de também ser o primeiro a fazer uso da palavra no recinto. Representando a Câmara de Vereadores, Ezi disse esperar harmonia entre seus congêneres como aconteceu durante todo esse mandato que termina, pois apesar das diferenças ideológicas houve muito respeito, aprovando tudo o que foi em prol da população tarauacaense. Assim, Ezi Aragão tem a certeza que Tarauacá possa trilhar o caminho do desenvolvimento apesar da crise que nos ronda.


Na parte da Justiça Eleitoral o Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Henrique Rolim, falou do momento especial que passa a República, mas com otimismo que lhe é peculiar sabe que a Operação Lava-Jato não tem como retroceder, vindo então para marcar história no Brasil. Dr. Rolim pediu ainda, para que a população ficasse atenta contra quaisquer tentativas de desvirtuamento das 10 medidas contra a corrupção encabeçada pelo Ministério Público Federal, pois somente o povo tem a força, e já demonstrou isso, para apoiar a mudança que o país tanto necessita.


O Juiz Eleitoral, Dr. Guilherme Fraga, encerrou as falas lembrando que para a população o último pleito correu sem muitos problemas, mas que nos bastidores houve muito trabalho, aproveitando o ensejo para agradecer toda sua equipe. Finalizou esperando que a Prefeita eleita possa satisfazer os anseios prioritários da população tarauacaense.

Veja mais AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem