Senador Gladson Cameli prestigia diplomação de prefeitos e vereadores do Juruá e Envira

Assessoria - O senador Gladson Cameli (PP-AC) participou na noite de quinta-feira (15), no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul, da diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. A solenidade foi presidida pela juíza eleitoral Adamacia Machado e contou com a presença do promotor eleitoral Leonardo Honorato, o prefeito Vagner Sales e os deputados estaduais Jonas Lima (PT), Nicolau Júnior (PP) Gehlen Diniz (PP) e Wendhy Lima (PP).

O vice-prefeito eleito na chapa de Ilderlei Cordeiro, Zequinha Lima, é filiado ao Partido Progressista (PP).

Pelo município de Rodrigues Alves, o prefeito Sebastião Correia foi diplomado. Ele foi eleito pelo PMDB no último dia 3 de outubro com 58,78% dos votos válidos na cidade. Pelo município de Mâncio Lima, Isaac de Souza Lima recebeu o diploma, ele do PT, foi eleito pela Frente União Manciolimense. O último a ser diplomado pelas eleições majoritárias foi o prefeito Ilderlei Cordeiro, de Cruzeiro do Sul.

Gladson Cameli e os três deputados progressistas também prestigiaram a diplomação da prefeita eleita, Marilete Vitorino (PSD), na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Fórum da cidade. O vice-prefeito eleito na chapa de Marilete Vitorino, Chico Batista é filiado ao Partido Progressista (PP).

No Juruá, o senador Gladson Cameli falou em nome da bancada federal do Acre. Afirmou que a diplomação encerra a etapa eleitoral e prepara para o momento mais importante que é a gestão. “Agora é hora de administrar bem as cidades e devolver à população a confiança que foi depositada nas urnas”, ele.

Cameli chamou atenção para o momento de crise que o país atravessa, mas disse que a expectativa é que a partir de 2017 o país retome o crescimento. “Vivemos uma crise política, ética, moral e econômica. Associada a isso ainda temos a discussão generalizada entre os poderes, e dessa forma os mais prejudicados são as cidades onde o cidadão vive e de onde demanda saúde, educação e infraestrutura”, acrescentou.

O progressista aconselhou aos gestores diplomados a gerenciarem com bom senso a economia para equilíbrio da equação de receitas menores e despesas que aumentam a cada dia. Ele se colocou à disposição para continuar ajudando os municípios do Acre.

“Contem comigo todos os dias, pois continuo incansável e renovado a lutar pelo crescimento do meu estado. Uma gestão municipal voltada para a transparência e o planejamento está contribuindo para o desenvolvimento do Brasil”, concluiu o senador

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem