Polícia Civil prende acusado de participar do esquartejamento de jovem no Acre

Anacleton gravou o momento em que o jovem era esquartejado/Foto: ContilNet

REDAÇÃO CONTILNET - Em coletiva concedida à imprensa na manhã desta terça-feira (6) o secretário de segurança, Emylson Farias, acompanhado do Secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio, e o delegado Roberth Alencar apresentaram a prisão de um dos acusados de integrar o grupo suspeito de estar envolvido na morte de dois jovens que aparecem em vídeos sendo decapitados e esquartejados. Anacleton dos Santos Moreira, de 18 anos, contou detalhes de um dos crimes que teria participado.

Anacleton foi preso na segunda-feira (5), durante diligências que estão sendo realizadas pela Polícia Civil. Durante o depoimento ao delegado Roberth Alencar, o suspeito informou o local onde estaria o corpo do jovem Gabriel Nunes, de 17 anos, que aparece esquartejado no primeiro vídeo que foi divulgado nas redes sociais durante o fim de semana. Gabriel teria sido assassinado na sexta-feira (2), na região do bairro Belo Jardim, lá também ele teria sido 

Quatro pessoas teriam participado do primeiro vídeo que foi gravado por Anacleton. Todos já foram identificados pela Polícia Civil, inclusive o mandante do crime, inclusive já foram formalizados os pedidos de prisão preventiva. As investigações também apontam que o mesmo grupo que assassinou Gabriel Nunes também pode ter participado do crime de Richard Rodrigues. Esse teria recebido uma ligação na noite de segunda-feira (5), mas ao sair de casa foi sequestrado e levado para a morte pelos criminosos.

No vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece sendo decapitada ainda viva em uma área verde semelhante a cena do crime em que Gabriel foi morto. Diligências estão sendo realizadas desde a madrugada para encontrar o corpo do jovem que ainda permanece desaparecido.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem