Polícia Civil acaba com reunião do tráfico e prende 11 pessoas em Tarauacá


Sandro de Brito/Assessoria PC -A Polícia Civil no município de Tarauacá, distante 408 km da Capital, prendeu 11 pessoas, na tarde desta sexta-feira, 02, acusadas de tráfico de drogas. 

As prisões ocorreram no momento em que os investigados se reunião dentro de uma residência no bairro Senador Pompeu, região periférica do município. Em posse dos envolvidos foi encontrado: celulares, dinheiro, droga, material para embalagem do entorpecente, além de cadernos de anotações usados para contabilidade do tráfico de drogas. 

Dentre os presos está Manoel Tadeu do Espirito Santo, 47, “Manoel Cururu”, com passagens na polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No momento da prisão “Cururu” se reunia com os comparsas para deliberar sobre o abastecimento de drogas no município. 

Ao receberem voz de prisão alguns dos acusados tentaram se evadir do local mas a polícia já havia feito o cerco e todos foram presos. 

“O trabalho de investigação foi fundamental. Conseguimos prender o traficante “Cururu”, além de dez de seus comparsas que serão colocados a disposição da justiça. Foi um trabalho pontual, porque, já estávamos monitorando toda movimentação deste individuo e de seus cúmplices”, observou o delegado José Obetânio. 

De acordo com o delegado, as investigações seguem no sentido de identificar e prender pessoas que insistam em cometer delitos. Todos os acusados foram encaminhados à unidade prisional Moacir Prado, onde vão aguardar manifestação judicial.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem