PM apreende 15 armas de fogo e recupera três motocicletas, no fim de semana

Só na noite de domingo, os policiais apreenderam oito armas de fogo (Foto: Cedida)
Agência Acre - As ações operacionais de caráter extraordinário deflagradas pela Polícia Militar, neste mês de dezembro, culminaram na apreensão de três veículos com restrição de furto e roubo e 15 armas de fogo, inclusive uma submetralhadora 9 milímetros, neste fim de semana no estado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), as motocicletas foram recuperadas nas aéreas que compreendem a Terceira, Quarta e Quinta Regional da capital durante patrulhamento de rotina.

Já as apreensões de arma de fogo, de vulto, ocorreram nos municípios de Rio Branco – através do Segundo Batalhão -, Tarauacá e Brasileia.

O resultado operacional do final de semana reflete o profissionalismo dos militares que, atentos, estão agindo eficazmente a qualquer conduta delituosa que venha a ameaçar a tranquilidade e ordem pública. Friso que, também, contamos com várias operações como a Papai Noel e a Saturação Máxima que operam estrategicamente nas ruas do estado dificultando a ação dos criminosos”, frisou o tenente-coronel Paulo Cesar, diretor operacional da Polícia Militar em exercício.

Todos os produtos oriundos do crime, juntamente com os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) das respectivas cidades, onde foram tomadas as medidas cabíveis aos casos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem