JORDÃO: Eleitos tomaram posse neste sábado

Prefeito reeleito Élson Farias 
Por Leandro Matthaus/Blog Tarauacá Agora - Os nove vereadores eleitos, o prefeito e o vice-prefeito de Jordão, cidade que fica a 400km distância da capital do Estado , Rio Branco, foram empossados nesta manhã. A antecipação do ato de posse atendeu ao pedido do prefeito Élson Farias ( PCdoB) que foi reeleito com 55% dos votos. Porque durante à noite de hoje e mais o dia de amanhã será de festa na cidade. Farias justificou que a ressaca comprometeria o evento.

Durante estes 24 anos de emancipação política o município foi governado apenas por quatro Prefeitos. Sendo Élson Farias o quarto prefeito da história. O gestor tem 40 anos de idade, tem ensino médio completo, é casado e pai de três filhos. 

vereadores
No pleito do dia 02 de outubro apenas dois vereadores conseguiram a reeleição: Meire Sergio ( PCdoB) e Guedes Oliveira ( PSDB).

Os demais eleitos são: Dê Dias e Roberto Rodrigues ( PCdoB); Rosaldo ( PT); Marcelos Matos ( PP); Tom Sérgio e Fernando Kaxinawá ( PDT); e João Manguaba ( PMDB).

O vice-prefeito da cidade é Ademir Figueiredo ( PT), professor da rede municipal, formado em matemática pela UFAC, e já foi vereador por três vezes. 

A composição da mesa diretora ficou da seguinte forma : Meire Sérgio - presidente, Rosaldo- vice-presidente, Fernando Kaxinawá- primeiro secretário. 

Dos nove vereadores, seis são da base de apoio do prefeito Élson Farias. 

O evento foi realizado na escola de ensino fundamental Manoel Rodrigues de Farias. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem