HOJE É ANIVERSÁRIO DA LUCIKELLY


Nesta data tão significativo queremos expressar nossa alegria e gratidão á Deus por ter concedido a você menina linda, mais um ano de vida. 

Os anos passam e você continua sendo essa pessoa tão querida e especial para todos que te conhecem. Nos faltam palavras por que elas não conseguem descrever a grande admiração que sentimos por você. Então, neste dia, receba o nosso abraço, nosso beijo e lembre-se de que você mora em nossos corações e que sempre estaremos torcendo por você.

Que você continue nos caminhos do Senhor. Só Ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso, olhe com um sorriso mais esse ano que passou, agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.

Que Deus te abençoe com paz, saúde e alegria. E, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. E se os degraus da vida estiverem difíceis de subir, segura na mão de Deus que com certeza, encontrarás força necessária para prosseguir.

Um feliz aniversário, te amamos muito! 

De seus familiares e amigos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem