Confira os locais de inscrição para o processo seletivo de agentes socioeducativos do Acre

Contilnet - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação por tempo determinado de 210 agentes socioeducativos que vão atuar em Rio Branco, Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul.

Quem deseja participara do certame tem até o dia 5 de janeiro para preencher o formulário de inscrição disponível no site da Secretaria de Gestão Administrativa www.sga.ac.gov.br e entregar as cópias dos documentos e do formulário devidamente preenchido com o currículo no endereço de inscrição do município de interesse:

Centro Socioeducativo Cruzeiro do Sul – Rua Pedro Teles, 592, Bairro Manoel Terças, CSE Juruá.

Centro Socioeducativo Feijó – Avenida Plácido de Castro, 496, Bairro Centro, CSE Feijó.

Centro Socioeducativo Sena Madureira – Estrada Xiburema, Km 2, Lote 39, Bairro Pleba II Pajeu, CSE Purus

Centro Socioeducativo Rio Branco – Avenida Nações Unidas, 2.731, Estação Experimental, sede do Instituto Socioeducativo.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve possuir diploma devidamente registrado de conclusão de Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”. Com salário de R$2.758,55, os aprovados cumprirão jornada de 40 horas semanais no regime de escala.

O processo seletivo tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (68) 3224-8804, ou pessoalmente na Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), no telefone (68) 3215-4031, ou ainda pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem