Com apoio de Gladson Cameli, Mercado do Peixe será inaugurado em Tarauacá

Assessoria - Tarauacá, noroeste do estado do Acre, ganhará na manhã deste domingo, 11, um espaço moderno e funcional para comercialização de pescados. Será inaugurado, com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do senador Gladson Cameli (PP-AC), o Mercado Municipal do Peixe. O novo mercado terá 946m² de área construída com bancas azulejadas e pia para lavar os peixes. Serão 10 boxes, sendo que oito serão utilizados para venda e dois para lanchonete.

Gladson comemorou a notícia, pois se empenhou para que o Mercado se tornasse realidade na região. "Esta obra é muito importante para Tarauacá. Vai aquecer a economia com geração de mais empregos e renda e potencializar as atividades dos pescadores. Além disso, toda a população será impactada positivamente, ganhando um espaço com mais comodidade e higiene para fazer as compras dos pescados", explicou Cameli.

No começo do ano, Cameli participou no município do lançamento da construção do Mercado, um investimento de R$ 650 mil, fruto de emendas de autoria do senador progressista. O prefeito da cidade, Rodrigo Damasceno, ressaltou o compromisso do senador Cameli com a população local, no momento da assinatura da ordem de serviço.

"O Gladson é oposição ao nosso partido, mas para o nosso povo ele sempre foi situação” disse o prefeito. A solenidade aconteceu às margens do Rio Tarauacá, e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, pescadores, comerciantes e a comunidade. O deputado estadual Nicolau Junior (PP) representou a Assembleia Legislativa. Amanhã, o Mercado será inaugurado na rampa principal.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem