Após corte do auxílio alimentação, policiais e bombeiros tomam as ruas de Rio Branco durante protesto

Folha do Acre - Centenas de bombeiros e policiais militares realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (7), pelas principais ruas de Rio Branco, contra o anúncio do corte do ticket alimentação destinado a militares.

O protesto se encerrou na Assembleia Legislativa do Acre onde foram recebidos por uma comissão mista de deputados estaduais para pedir intermediação junto ao Executivo.Representantes da categoria se reuniram com deputados

O presidente da Associação dos Militares do Acre (AME), Joelson Dias, afirmou que o governo não está valorizando o trabalho dos militares.

“O governo está deixando claro que não vale a pena servir ao Estado, quem trabalha hoje é por amor à farda. Como se não bastasse toda a desvalorização dos últimos anos eles ainda ousam tirar o auxílio alimentação. Grande absurdo. Eles querem tirar o auxílio até de viúvas de policiais que morreram trabalhando para defender a sociedade”, disse.

Joelson aproveitou a manifestação e frisou que o quadro de policiais está defasado, que a tropa está com coletes vencidos e trabalhando em viaturas velhas.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem