ACRE: Governo abre processo seletivo para a contratação de 210 agentes socioeducativos


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto Socioeducativo (ISE) abriu processo seletivo simplificado nesta sexta-feira, 23, para a contratação por tempo determinado de agentes socioeducativos para Cruzeiro do Sul, Feijó, Sena Madureira e Rio Branco.

Com um total de 210 vagas para os quatro municípios, os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contando a partir da data da publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.

Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais no regime de escala, os candidatos que forem aprovados no certame irão receber um salário de R$ 2.758,55. As inscrições podem ser realizadas no período de 27 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017.

Para a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, o processo simplificado é mais uma ação que reflete o empenho do governo. “Estamos fechando o ano com o 13º na conta hoje e o edital do ISE”, declarou.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site www.sga.ac.gov.br. Posteriormente, o concorrente deve entregar cópias do formulário preenchido junto com o currículo no endereço de inscrição do município de interesse, disponível no edital do concurso. Bem como, cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, declarações feitas, legíveis e sem rasuras, em envelope lacrado. Edital ISE

O candidato poderá obter informações referente ao certame junto ao ISE, por meio do telefone (68) 3224-8804 ou na SGA, no telefone (68) 3215-4031 ou ainda pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem