TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO PROPÕE CRIAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DESTINADO AOS BANCÁRIOS


Na sessão parlamentar desta quarta feira, 23 de novembro, a Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade), apresentou um Projeto de Lei (008/2016), que institui o DIA DO MUNICIPAL DO BANCÁRIO. A proposta da vereadora que atende uma reivindicação dos bancários do município, teve sua apreciação e aprovada por unanimidade. Precisa ainda passar por mais uma votação na na câmara e depois será encaminhada para sansão do prefeito.

Quando for sancionada a Lei Municipal institui o Dia 28 de Agosto, feriado bancário em Tarauacá. Janaina lembrou que na capital Rio Branco já existe essa lei fruto de uma mobilização da categoria e da boa compreensão do prefeito Marcos Alexandre. 

"Um grupo de servidores bancários me procurou e pediu para eu apresentar essa lei. Estou atendendo uma justa reivindicação dessa valorosa categoria, muitas vezes recebe somente pressão, cobranças por parte dos banqueiros e sociedade e pouco reconhecimento. Espero que o prefeito de Tarauacá possa sancionar ainda esse ano", argumentou a vereadora. 


Veja a Lei na íntegra AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem