TARAUACÁ: Prorrogadas inscrições para cursos do Profuncionário

Agência de Notícias do Acre - As inscrições para os cursos do Programa Profuncionário foram prorrogadas até 8 de novembro. Os cursos são destinados a servidores técnico-administrativos das redes municipais e estaduais de Educação. Ao todo, estão sendo oferecidas 300 vagas para os cursos de Técnico em Infraestrutura, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escolar.

As inscrições e os cursos serão realizados em oito municípios acreanos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Manoel Urbano, Porto Acre, Sena Madureira e Tarauacá.

Em Rio Branco, as inscrições são no Crie (antigo Mirashopping). Em Cruzeiro do Sul e em Sena Madureira elas podem ser feitas nos Cedups, e nas demais cidades são realizadas nos núcleos da SEE. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Profuncionário

O Profuncionário é um programa do governo federal voltado para formação de servidores da Educação que exercem funções administrativas nas escolas das redes públicas de educação básica.

No Acre, estão à frente do programa a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), o Instituto Federal do Acre (Ifac) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem