TARAUACÁ: POLICIA CIVIL DE TARAUACÁ PRENDE HOMICIDA EM ABORDAGEM NA BR 364


Investigadores de Polícia Civil de Tarauacá, sob o comando do delegado José Obetanio, prenderam na tarde desta quarta feira, 23/11/16, por volta das 16:30h, Antonio Denilson Ferreira Ribeiro, 18 anos, vindo em um táxi da cidade de Rio Branco. Denilson em 2015, quando ainda era menor, assassinou na companhia de um comparsa, RONIELDO DE SÁ MADEIRO,   com 15 perfurações de faca tipo peixeira. 

O CASO EM 2015 - A vítima Ronieldo de Sá Madeiro, na época com 20 anos, era morador da Rua Capitão Hipólito, Bairro Triângulo e foi morto ao ser atingido por 15 perfurações por arma branca, tipo peixeira. Ronieldo, saia de um jogo de futebol, quando foi abordado por dois elementos armados com uma faca e uma escopeta. Na tentativa de escapar, a vítima saiu correndo por dentro de um matagal, depois de um disparo da arma de fogo que não o atingiu. Os assassinos conseguiram alcança-lo e desferiram as 15 perfurações. Os autores do crime foram Sandro da Siva Lima, que em 2015 tinha 20 anos e Antonio Denilson Ferreira Ribeiro, na época com 17 anos, ambos moradores do Beco Maria Anália, Bairro da Praia. O crime foi uma vingança pelo fato de  Roneieldo em 2010 ter assassinado o irmão de Denilson.

Nesta quarta feira, Denilson foi preso, na BR 364, logo após o bairro do corcovado, numa abordagem realizada por policiais civis, que já estavam informados da possível presença do rapaz. O mesmo está preso na Delegacia de Polícia a disposição da justiça.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem