TARAUACÁ: JUSTIÇA SE MANIFESTA EM RELAÇÃO AO PEDIDO DA PREFEITA ELEITA PARA PRORROGAÇÃO DE POSSE DE CONCURSADOS.

Leandro Matthaus/Blog Tarauacá Agora - O Juiz da Comarca de Tarauacá, Dr. Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, em despacho no 17 de novembro, negou, no primeiro momento, a análise de um mandato de segurança interpelado pela prefeita eleita Marilete Vitorino, pedindo o adiamento da posse dos professores que conquistaram por força de uma liminar o direito de serem contratados pelo poder público municipal.

A posse está marcada para o dia 20 de dezembro. No despacho, o magistrado disse que não encontrou conclusões para fazer a análise da liminar requerida pela futura gestora. Antes de decidir o caso, Dr. Guilherme pediu informações a atual administração e também concedeu vista ao MP como determina o CPC.

A prefeitura tem condições de contratar no dia 20 de dezembro, uma vez que estes professores irão cobrir as dobras e os provisórios que estavam em sala. Essa deverá ser a alegação da prefeitura, afirmou uma fonte do blog. O município tem gasto 52% dos 54 do teto permitido com o pagamento de funcionários. Será outro ponto para reforçar a tese da contratação na data marcada pela gestão petista.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem