TARAUACÁ: JOVENS USANDO ARMA DE FOGO TENTAM ASSALTAR COMERCIANTE NO BAIRRO DA PRAIA.


Em Tarauacá está se tornando comum, garotos portarem armas de fogo ou arma branca e praticarem pequenos assaltos em busca de dinheiro, que certamente será usado para "alimentar" o tráfico de drogas. Geralmente são garotos usuários que precisam de dinheiro para a compra de maconha e pasta base de cocaína. 

Na quinta feira, dois deles assaltaram a Mercearia Gama no Bairro do Triângulo e levaram o dinheiro do caixa ameaçando matar as pessoas a tiros. 

No final da tarde desta sexta feira, 25 de novembro, 3 garotos, tentaram assaltar o proprietário de um pequeno comércio localizado na Rua Manoel Lourenço esquina com a Maria da Liberdade. eles entraram perguntando o preço de uns produtos e logo em seguida anunciaram o assalto. Todos de bonés e aparentando ser menores de idade. Um deles puxou o revólver e os outros dois as facas e mandaram a vitima deitar no chão dizendo que se reagisse morreria ali mesmo. Os meliantes estavam querendo saber onde estava o dinheiro. Antes de pegarem o dinheiro, os bandidos ouviram o barulho de uma caminhonete e, pensando que era a polícia, se evadiram do local sem levar nada. Todos usavam bonés nas altura nos olhos. 

A vitima se encontra em estado de choque. "Eles apontaram o revolver e as faca pra mim e só queriam saber onde estava o dinheiro. Pensei que eu ia morrer", disse o homem que não quis se identificar. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem