TARAUACÁ: FUNDAPE AINDA NÃO FOI INFORMADA OFICIALMENTE SOBRE O CANCELAMENTO DO CONCURSO DA PREFEITURA

Muitas pessoas ligando para este blogueiro e perguntando sobre a situação de quem se inscreveu para fazer o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá, já que o concurso que deveria ser realizado pela FUNDAPE, foi cancelado pela justiça. A justiça determinou, ainda, que as provas devem ser realizadas pela Empresa Calegário. 

De acordo com os representantes da Calegário, as provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro e somente os inscritos nesta empresa poderão fazer a prova. quem se inscreveu pela FUNDAPE não poderá fazer as provas.  

As pessoas querem saber quem vai arcar com o prejuízo das mesmas, com material de estudo, inscrições e outros. 

Falei hoje com um representante da Fundape, sobre o dinheiro das quase 3.000 pessoas inscritas no concurso da prefeitura. Queria saber se vão devolver ou não, já que a Calegário vai realizar as provas agora no início do mês de dezembro por decisão da justiça. Ele me disse que até a presente data a instituição não foi informada oficialmente pela prefeitura sobre o cancelamento do concurso.Falou, também, que a Fundape obteve muitas despesas e o concurso foi cancelado ha 3 dias da realização da prova. Por fim, disse que tão logo seja informada formalmente sobre o cancelamento do concurso, a FUNDAP irá se manifestas através de uma nota pública.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem