TARAUACÁ: FINAL DA I COPA DE FUTEBOL MASCULINO NO CAUCHO – ZONA RURAL 2016


Praia Atlético Clube e Tamandaré fizeram a grande final da I Copa de Futebol do Caucho neste domingo (20). Com a arbitragem de Antonio Silva (Cacique), a equipe do Tamandaré sagrou-se campeão pelo placar de 1x0. Gol feito ainda no primeiro tempo. 


O projeto da copa de futebol foi financiada pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Acre, com patrocínio do grupo RI de Tarauacá. A torcida compareceu e todos puderam presenciar uma grande partida de futebol. 

Praia Atlético Clube: Geovane, Marquinhos, Marcio, Jailson, Velho, Reys (jogador Fair Play), Luciano, Cleudon, Sebastião(Artilheiro), Odvam, José, Caboco, Altevir e Alberdan. 

Tamandaré: Leandro, Jorge, Vasquinho, Adaildo, Valdenizio, Jarisson, Jarlossan, Zeca, Genilson, Edivan, Valdemar e Branco.

Árbitros: Antonio Cacique com auxiliares: Vanderli e Valcimar.

Os premiados foram: Os jogadores campeões receberam medalhas e troféus de Honra ao Mérito. Jogador Fair Play Reys, Melhor zagueiro: Didi, Artilheiro: ‘Bastião’, Craque da copa: Cleudo e melhor gleiro: Leandro. Não houve ocorrências durante toda a copa de futebol.

Veja mais AQUI


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem