TARAUACÁ: CORDENAÇÃO DO "QUERO LER" PROMOVE ENCONTRO COM ALFABETIZADORES


Nucleo Estadual de Educação - A Coordenação do Programa "Quero Ler" reuniu-se na última quinta-feira, 10 de novembro, com os professores alfabetizadores para fazer avaliação do primeiro bimestre de execução do Programa em Tarauacá.


O programa teve início dia 05 de setembro com 02 turmas na zona urbana e 29 na zona rural. No encontro aconteceu ainda o planejamento das ações que serão desenvolvidas no próximo bimestre e orientações para o preenchimento correto de formulários informativos necessários para a obtenção de informações que darão suporte à Secretaria de Estado de Educação para o bom funcionamento do Programa de Alfabetização. 


Decorrido 02 meses do Programa Quero Ler em Tarauacá, nessa fase inicial com 31 turmas, pode-se verificar a dedicação dos professores alfabetizadores e alunado, que certamente já estão dando uma boa contribuição no sentido de diminuir o número de pessoas não alfabetizadas em nosso município.


O Encontro contou com a participação do Coordenador do "Quero Ler" em Tarauacá Professor Francisco Souza (Moço) e da Professora Coordenadora Vânia Monteiro, da área pedagógica do Núcleo Estadual de Educação. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem