TARAUACÁ: AGENTES PENITENCIÁRIOS FAZEM REVISTA ROTINEIRAS NOS PAVILHÕES DO PRESÍDIO MOACIR PRADO


Em revista de rotina num dos pavilhões do presídio Moacir Prado para verificação da situação dos detentos e também de possíveis objetos ou substâncias ilícitas no interior da unidade, Agentes penitenciários foram surpreendidos ao encontrar apenas numa das sela grande quantidade de medicamentos que um dos internos deveria está tomando e que o mesmo simplesmente estava apenas guardando a medicação. 


São 96 comprimidos de Proponalol e 56 de Fluoxetina receitados pelos médicos e que o presidiário, não se sabe por quais razões e intenções, não estava se subtendo ao tratamento. 


Outra constatação são os sabonetes enviados pelo governo, pagos com o dinheiro público e que fazem parte do kit higiênico do preso, que estavam sendo usados somente para confecção artesanal de cinzeiros. Muito estragam o material e depois reclama que não recebem.

Por fim foi encontrado um rádio que estava aberto, provavelmente para ser usado como carregador de bateria de celulares.

As revistas serão frequentes e tudo isso e outras constatações fizeram parte de um relatório entregue á direção do presídio ´para as devidas providências.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem