Jenilson Leite pede regularização fundiária do bairro Cidade Nova em Plácido de Castro

Assessoria - Durante a sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) apresentou duas indicações à Mesa Diretora da Casa para que sejam encaminhadas ao ITERACRE (Instituto de Terra do Acre), solicitando a realização de um processo seletivo para contratação de engenheiros para regularizar a questão fundiária do bairro Cidade Nova, em Plácido de Castro.

O parlamentar defende que seja feita a regularização fundiária no bairro Cidade Nova devido à falta de saneamento, pavimentação e iluminação. Ele alega que os moradores têm sofrido com a falta de recursos no local. A regularização também credencia os donos dos lotes a realizarem empréstimos juntos as instituições financeiras para construção de moradias e prédio comercial.⁠⁠⁠⁠

Esse bairro tem hoje aproximadamente 300 famílias e não dispõe de condições básicas como saneamento, pavimentação e iluminação. Trago uma indicação para que o ITERACRE faça a demarcação das áreas, expedindo a documentação necessária aos moradores, tornando, assim, viável a realização dessas obras" argumentou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem