IFAC seleciona professores para atuarem no Pronatec

Os docentes selecionados irão atuar nos municípios de Manoel Urbano, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul

O Instituto Federal do Acre (IFAC) abriu as inscrições, nesta sexta-feira (04.11), para seleção de professores que irão nos cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem se inscrever até o dia 09 de novembro, pelo e-mail pronatec.inscricao@ifac.edu.br.

A seletiva formará cadastro de reserva nas áreas de Zootecnia, Pedagogia, Psicologia e Artesanato de Biojoias. Os cursos serão ofertados nos municípios de Manoel Urbano, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

Conforme previsto no edital, o candidato deve ter formação em nível superior ou técnica em nível médio na área pretendida, comprovar habilidades nas respectivas áreas por meio de documentos, como registro na carteira de trabalho, declaração ou certidão informando o tempo de serviço e período, declaração de contrato de prestação de serviços ou ainda recibo de pagamento autônomo.

Os candidatos selecionados exercerão suas atividades na condição de bolsistas com carga horária limitada a 16 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 50 por hora. Entre as atribuições do cargo estão: planejar as aulas e atividades didáticas e também ministrá-las, registrar no diário da disciplina a frequência e o desempenho acadêmico dos estudantes, fazer aulas práticas, além de adequar conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia às necessidades dos estudantes.

Para saber mais sobre a seletiva, acesse o edital 06/2016, clicando: https://goo.gl/3Aa2HV

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem