Sem título


Hoje é um dia muito especial é o aniversário da minha filha Isla, como ela gosta de ser chamada "ISLA NASCIMENTO", quero neste momento te dizer minha filha que eu te amo muito. 

Hoje dia 06 de novembro você faz 16 anos, 16 anos de muita alegria, de bênçãos e de prazer em minha vida, e que você para mim ainda continua sendo a minha "BÊ BÊ". 

Minha princesa, que todos os teus sonhos e desejos se realizem, continue assim, sendo essa filha maravilhosa que você é, carinhosa, educada, simpática, extrovertida, amorosa, estudiosa e acima de tudo uma excelente filha. 

Deus te Abençoe e lhe proteja sempre, e que você nunca desvie dos caminhos do Senhor Jesus Cristo o todo poderoso. 

"Bem Aventurado é o filho ou a filha que honra o pai e mãe, pois eles herdarão aterra".

PARABÉNS. FELIZ ANIVERSÁRIO! Eu te amo eternamente. 

De seu pai: Francimar Daniel do Nasciemto

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem