HOJE É O ANIVERSARIO DO SANDRO


Parabéns meu amor! 
Hoje é o dia em que comemoramos mais um ano de sua existência, sempre desejando que essa data se multiplique e que todos possam ter a sua companhia por muito tempo. 
Quero agradecer a Deus pela sua vida, pelo esposo maravilhoso que você é, o exemplo de homem, pai e amigo. Que todos os seus sonhos se realizem e que você sempre tenha força para lutar contra os obstáculos da vida. Amor, eu te amo em todos os aspectos e não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata por ter te encontrado. Você é um achado na minha vida, é como se fosse uma luz que me guiasse pro caminho certo. 
Me tornei uma pessoa melhor tendo você ao meu lado. Eu te amo com todo o meu coração. Feliz aniversário! de sua família.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem