CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Feriado estadual é transferido de quinta para sexta-feira

Agência/Acre - O feriado desta quinta-feira, 17, Tratado de Petrópolis, será adiado para a sexta-feira, 18, nos termos da Lei n° 2.126/2009. O feriado estadual vai alterar o horário de funcionamento das repartições públicas e instituições financeiras bancárias no Acre.

A Central de Serviço Público (OCA) de Rio Branco e Xapuri, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), bem como os demais órgãos públicos, terão seus atendimentos interrompidos, retornando as atividades na segunda-feira, 21.

Já os serviços essenciais, como as unidades de saúde de urgência e emergência (Upas e Pronto-Socorro), delegacias de polícia e o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) seguem funcionando normalmente.

As instituições financeiras também terão seu expediente suspenso na sexta-feira, 18. Os terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) continuam funcionando.

O Tratado de Petrópolis, comemorado no dia 17 de novembro, foi um acordo diplomático entre o governo brasileiro e boliviano que anexou o território do Acre ao Brasil.

Nenhum comentário: