FEIJÓ: POLÍCIA PRENDE HOMICIDA E PLANTADORES DE MACONHA


Policias civis da cidade de Feijó sobre o comando do Delegado Obetanio juntamente com policiais militares, cumpriram na manhã desta terça feira, 8 de novembro, mandado de prisão em desfavor do homicida Francisco Jose Silva Nascimento, 25 anos, morador do ramal Limueiro, Colocação São Tiago, zona rural deste município. O Delegado ressaltou que vai empreender esforços para combater o crime e a violência na cidade de Feijó, contando para tanto com o apoio dos policiais civis bem como dos grandiosos policiais militares.

Consta que no dia 07 de outubro do corrente ano, Francisco José Silva do Nascimento conhecido por "Pelado", vitimou fatalmente Rosemir Gonçalves de Sousa vulgo " Mir ou Vei" com um disparo de arma de fogo, ocorrido no Ramal Limoeiro, Colônia 2 irmãos-Seringal Recreio. Fato esse que gerou um mandado de Prisão em seu desfavor. 

Quando a PM tomou conhecimento que o homicida havia chegado na cidade e estava na residência de sua genitora no Bairro Geni Nunes a espera de um táxi para fugir pra Rio Branco, por volta das 10h uma guarnição PM juntamente com agentes de Polícia Civil foram até o local e fizeram a prisão do mesmo, que encontra-se a disposição da justiça.

Já pela parte da tarde, policiais civis da delegacia de Feijó, comandados pelo delegado Obetanio, realizaram as prisões dos indivíduos Dheison de Aguiar Silva, 18 anos e Adecson da Luz Souza, 21 anos, tendo em vista que os referidos estavam cultivando uma plantação de maconha. A polícia vai apurar para identificar a origem da semente.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem