FEIJÓ: ELEITOS EM 2 DE OUTUBRO SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL


Blog Feijó Terra do Açaí - Na tarde desta terça-feira, 29, o juiz eleitoral de Feijó, Alex Oivane, realizou a diplomação do prefeito e do vice-prefeito e dos vereadores eleitos de Feijó, nas eleições-2016. O evento contou com a presença do promotor de justiça, Ocimar Junior, o comandante da policia militar de Feijó, Capitão Augusto e vereadores, familiares, professores, estudantes e populares. 


De acordo com o prefeito eleito, Kiefer Cavalcante, esta diplomação feito pela a justiça eleitoral, só veio confirmar a vitoria dele e de seu vice Claudio Braga nas eleições de 2016. "A partir de 1º de janeiro daremos inicio aos trabalhos e a nossa administração terá a cara do povo, não serei prefeito de gabinete, serei prefeito de está na rua trabalhando, visitando e ouvindo as pessoas. A nossa cidade estar precisando muito de um prefeito que tem cheiro de povo, um gestor publico que vai nos bairros e conversa com a comunidade. E neste momento de crise em que vive o nosso pais, crise está que atinge os estados e principalmente os municípios brasileiros, os repasses constitucionais destinado a prefeitura caindo, devido esta crise nacional. Eu quero que as pessoas me entendam que os primeiros quatros meses, ou seja, 120 dias de administração Kiefer e Claudio, serão de apertos. Portanto, quero contar com o apoio da população feijoense. As pessoas que acham que nós neste primeiro momento iremos nomear todos os cargos comissionados, não vai ser possível, as pessoas têm que terem paciência. Eu quero também contar com apoio da população" disse.

Em relação aos secretarios, não há nenhum nome definido que possa ser nomeado, já, e a decisão de nomeação dos secretários, é uma decisão pessoal dele, prefeito, e não será uma escolha politica e si, uma escolha técnica. 


"Quero pedir ao meu grupo de apoio politico que tenham também compreensão e paciência que iremos sentar e conversar para explicar com vai ficar a situação a partir do dia 1º de janeiro. E já, a partir do dia 1º de dezembro a comissão de transição irá fazer um levantamento, ou seja, um raio-x das gestão publica do município de Feijó", conclui o prefeito eleito, Kiefer. 

Vereadores Eleitos Diplomados 

Tarcisio Araujo Pereira, PcdoB

Antonio Sergioní Freitas de Paiva, PT

Mauro Defeson Barroso Braga, PT

José Maria Ferreira de Sousa, PSDB

Terezinha dos Santos Moreira, PP

Berlandia de Souza Lima, PT

José Cleomar Gomes do Nascimento, PSDB

Raimundo da Silva Albuquerque, PMDB

Charles Guimarães dos Santos, PP

Francisco Geranio Menezes de Aguiar, PSB

Antonio Rosalvo nascimento dos Reis, PP

Raimundo Decio Barbosa da Silva, PS

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem