Deputado Jesus Sérgio pede celeridade em obras iniciadas no interior do Estado

Andressa Oliveira/Agência Aleac - O deputado Jesus Sérgio (PDT) apresentou durante a sessão desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), requerimentos solicitando informações acerca da construção da fábrica de compensados e do polo moveleiro em Tarauacá e também sobre o repasse de recursos para a construção da maternidade de Feijó.

O parlamentar alega que as obras do Polo Moveleiro e do Parque Industrial de Tarauacá foram iniciadas em 2011 e até o momento não foram entregues. Diante disso, ele quer informações sobre uma possível data de conclusão das obras, bem como os motivos pelas quais as mesmas ainda não foram entregues.

“É importante que essas obras sejam concluídas, pois irão gerar emprego e renda para aquele município. Muitas vezes os jovens vão para o mundo das drogas por falta do que fazer e precisamos mudar essa realidade”, ressaltou.

Jesus Sérgio contestou, ainda, o repasse de recursos próprios de contrapartida do Estado para a construção da maternidade de Feijó. Ele informou que o objetivo do requerimento é dar maior celeridade à construção da unidade hospitalar, uma vez que a informação se faz necessária para a liberação de empréstimo da Caixa Econômica Federal.

Os requerimentos apresentados foram encaminhados para apreciação das respectivas Comissões.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem