CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CRIADA SUPERINTENDÊNCIA DO DNIT NO ACRE - DEPUTADO JESUS SÉRGIO COMEMORA

Assessoria - O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) comemorou a publicação da Resolução Nº 29, que cria a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Acre. A Resolução foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quinta-feira (17).

Jesus Sérgio foi um dos primeiros parlamentares a defender e reinvindicar a implantação da Superintendência no Acre para que desse autonomia ao gestor local para solucionar os problemas e diminuir a burocracia envolvendo as obras da BR-364, uma vez que todo o processo era submetido a Unidade do DNIT em Porto Velho e, também a Brasília.

"Com a Superintendência do DNIT no Acre, agora as demandas ganharão mais agilidade na liberação de recursos para recuperação e manutenção da BR-364. O gestor Thiago Caetano terá autonomia para tratar direto com Brasília acerca da liberação dos recursos e do andamento das obras de recuperação e manutenção da estrada, sem contar que dará maior agilidade aos serviços e também na elaboração de projetos técnicos da BR", destacou entusiasmado.

RELEMBRE: Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido com o diretor geral do DNIT, em Brasília, Valter Casimiro Silveira e o chefe de gabinete, Flávio Bazzano Franco, em reunião realizada na quinta-feira (2 de junho de 2016). A pauta da reunião tratou acerca da liberação dos recursos para recuperação e manutenção da BR-364; remanejamento de servidores do DNIT de Rondônia para o Acre e a instalação de uma unidade administrativa do DNIT no Acre. O parlamentar destacou a necessidade de se conceder autonomia ao órgão no Acre, a fim de garantir autonomia na elaboração de projetos técnicos da BR, o que dará maior agilidade aos serviços com a criação da Superintendência no Acre.

Nenhum comentário: