Agentes penitenciários apreendem celulares dentro de televisor em Sena

Scanner identificou três celulares escondidos dentro de televisor (Foto: Cedida)
Agência Acre - Em Sena Madureira, a 140 quilômetros de Rio Branco, agentes penitenciários da Unidade Prisional Evaristo de Morais encontraram três aparelhos celulares escondidos dentro de um televisor. O material foi apreendido por meio de um scanner, que vistoria os materiais que entram na unidade. O equipamento foi instalado na semana passada.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) instalou o aparelho na última quinta-feira, 27, e durante a revista no dia posterior, os agentes detectaram os produtos ilícitos dentro do aparelho.

“A direção, juntamente com os agentes, trabalham diuturnamente, para que essas pessoas possam cumprir suas penas de acordo com a Lei de Execuções Penais. A segurança da unidade está se modernizando, a prova disso foi a instalação do novo equipamento”, declarou o diretor da unidade, Aécio Lima.

O diretor da unidade prisional ressalta ainda que no momento da abordagem, a pessoa que tentou ludibriar a segurança da unidade, foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Sena Madureira, e agora está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem