Acre: mulher é flagrada maltratando idosa em cadeira de rodas em Rio Branco; assista


Da Redação do AC24Joras - Imagens de uma idosa em uma cadeira de rodas sendo maltratada por uma mulher na hora do banho, atrás de uma residência, na rua Rio de Janeiro, em frente a Galeria Bessa, em Rio Branco, vem repercutindo na internet e causando revolta.

As imagens, do celular de Leandro Oliveira, que trabalha próximo ao local em que ocorre a agressão, foram registradas na manhã deste sábado, 19. O vídeo foi publicado no Facebook do radialista Williams França.

A mulher tira a idosa da cadeira rodas com força, sem o mínimo de cuidados e a solta no chão. Depois, com um balde, joga água seguidas vezes no rosto da idosa, que não tem poder de reação algum.

No final do registro, são ouvidos barulhos semelhantes aos de sandálias batendo. Segundo o autor do vídeo, nessa hora, a senhora estaria apanhando.

Leandro Oliveira conta que ligou para a polícia. Policiais foram ao local, mas como não havia flagrante não puderam efetuar prisão. O autor do vídeo informou que entregou o material à polícia para posterior análise e investigação.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem