TARAUACÁ: VEREADOR MAIS VOTADO, EZI ARAGÃO VAI TENTAR VAGA DE DEPUTADO.

O Professor Ezi Aragão (PT), vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, foi o mais votado no último dia 2 de outubro, garantindo seu quinto mandato, recebendo 772 votos. Ezi, é também comerciante e proprietário de áreas rurais de terras município. 

Além de uma base já consolidada de seu eleitorado, ele conta sempre com o apoio de sua família que é numerosa, especialmente de sua principal cabo eleitoral, Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, uma espécie de extensão da Secretaria Estadual de Educação em nosso município.

Segundo seus apoiadores, Ezi deveria ter sido escolhido o candidato da Frente Popular para disputar a eleição, em decorrência da grande rejeição de Rodrigo Damasceno, mas foi rejeitado pelo partido.

Em entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM nesta última terça feira, 3 de outubro, Ezi fez questão de agradecer o apoio que teve de seus aliados e também dos eleitores que o elegeram o vereador mais votado de Tarauacá. Perguntado sobre seu futuro político, Ezi disse que nas próximas eleições ele deverá colocar seu nome para a avaliação do partido, pleiteando disputar uma vaga para Deputado estadual. 

"Eu já dei uma grande contribuição para a nosso município sendo vereador. É tanto que a população acaba de me eleger o mais votado para exercer o quinto mandato. Vou sim pleitear uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições e espero que dessa vez o partido compreenda isso".

Perguntado sobre a derrota de Rodrigo Damasceno e da Frente Popular em Tarauacá, Ezi foi enfático: "Não basta só administrar bem, fazer obras e pagar servidores em dia. Tem que ter boa relação com o povo" finalizou.  

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem