TARAUACÁ: REIVINDICAÇÃO.


Venho por meio deste veículo de comunicação, informar que os moradores da Rua Severiano ramos, próximo ao quarteirão do Valdir macaxeira, há dias estão sofrendo com um volume de água que se acumula embaixo de suas casas, no qual, além dos prejuízos com a água no quintal, temos que aguentar o mau cheiro da água acumulada se tornando quase que insuportável. 

Sem contar com o mosquito da dengue que se prolifera neste ambiente.

O motivo da denúncia é pelo fato de que alguns moradores já haviam procurado o encarregado da abertura de valas e nada foi resolvido, contudo, depois de muita insistência, funcionários da secretaria de obras fizeram a abertura da vala,mas como podem comprovar pelas fotos, não foi suficiente para o escoamento da água que ainda está represada, causados uma série de transtorno aos moradores.


Assim, Pedimos que a prefeitura envie homens da secretaria de obras para solucionar este problema. Como:o desentupimento de bueiros, abertura de valas para o escoamento da água etc.

Ressaltamos que o inverno está apenas começando e já estamos ilhados em nossas próprias casas e que se não resolverem este problema será necessário procurarmos nossos direitos perante a justiça.

Atenciosamente: 
Antônio Joelmo
Morador da Rua Severiano Ramos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem