CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

domingo, 16 de outubro de 2016

TARAUACÁ: MUNICÍPIO REGISTRA TRÊS MORTES NO TRÂNSITO EM MENOS DE UM MES


Acidentes de trânsito com vitimas fatais, abalaram a cidade de Tarauacá, neste último mês. Somente neste final de semana, foram registradas duas mortes. Uma criança e um trabalhador foram atropelados por caminhões na última sexta feira (14/07) e mortos. No final do mês de setembro, uma outra criança foi atropelada por uma caminhonete e morreu no hospital.

SÁBADO - Uma criança que havia sido atropelada por uma caçamba na tarde da última sexta feira, 14 de outubro, por volta das 15 horas, não resistiu aos traumas e faleceu no final da tarde deste sábado (15), depois de ter sido encaminhada para Rio Branco, com fraturas no braços e traumatismo craniano. Rafael Rodrigues, um garoto de 10 anos, teria saído de casa para fazer uma compra num comércio próximo ao Clube Bahamas, quando foi atingido e arrastado por uma caçamba. Rafael é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Tarauacá desde a última sexta feira. 


SEXTA FEIRA - Ainda na sexta feira à noite, o frentista Adriano da Silva Freira, 29 anos, encerrou o seu expediente no posto de combustível onde trabalhava e se dirigia para sua residência no Bairro de Copacabana. Quando trafegava pela na Avenida Avelino Leal, Bairro de Copacabana, tentou desviar de um cachorro, bateu o veículo num buraco e caiu. Nesse momento, um caminhão que trafegava em sentido contrário, transportando água mineral, passou por cima da cabeça da vítima, que morreu no local.


TERÇA FEIRA - No último dia 27 de setembro, outra tragédia envolvendo uma criança de apenas cinco anos e uma caminhonete foi registrado durante uma caminhada realizada pelo candidato à reeleição, Rodrigo Damasceno (PT), no fim da tarde da última terça-feira (27), na Rua Alípio Alves, na região do bairro Avelino Leal, em Tarauacá.

A criança brincava na rua quando o condutor de uma caminhonete teria iniciado uma manobra de marcha ré e acabou não enxergando a criança. O menino foi atingido pelo veículo e jogado ao chão. Mesmo socorrido, Railan da Rocha Silva, que estava com cabeça ensanguentada, hematomas pelo corpo e dificuldades respiratórias, infelizmente, Railan não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo durante o atendimento médico no hospital. 

Nenhum comentário: