TARAUACÁ: JOVEM APRESENTA PERFIL E PEDE OPORTUNIDADE DE TRABALHO


Meu nome é Samuel Araújo, moro na rua Dr Sansão Gomes, centro, tenho 23 anos e sou técnico em informática. 

Pedi ao meu amigo Accioly que publicasse este resumo de meu perfil profissional para ofertas de emprego em Tarauacá.

Estou disposto a trabalhar na área de informática, vendedor ou outra de interesse. Tenho experiência nas duas áreas e ainda posso atuar com instalação e atualização de programas e sistemas windows, linux e android, instalação e configuração de redes de computadores, noções básicas da hardware e manutenção do mesmo.

Perfil profissional: Conhecimento tecnológicos, adaptação a novas situações e postura ética pessoal e profissional.

Contato: 68 99910-2837
Samuel

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem