Feliz Aniversário Lucineide


Hoje 26/10 é aniversário da minha rainha e companheira minha mãe a pessoa que mais amo no mundo, e pela primeira vez não iremos passar essa data tão importante e especial juntos, mesmo assim distante, consigo sentir sua presença a toda a hora, porque você tem conseguido minimizar esse grande espaço que impossibilita a gente de se ver.

Não é fácil passar o tempo telefonando ou enviando fotos para mim, mas por favor continue porque é isso que tem colocado o sorriso e a esperança em meu rosto. Espero que aproveite bastante este dia que é só seu e que eu possa está aí com você e nossa família o mais rápido possível para quê possamos todos juntos comemorar, Obrigado, mãe, por tudo que você foi e é para Nós.

Nós te amamos muito!
Parabéns e Feliz Aniversário.
De seus filhos: Kevym e Kemilly

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem