DIA 27 DE Outubro NIVER Da Elenilda moura

Todos os dias, apenas temos que agradecer a Deus por ter você nas nossas vidas, pois graças a Ele, podemos desfrutar todos os dias das suas características maravilhas e também incríveis. Você torna a nossa família muito mais abençoada, unida e cheia de amor e muita felicidade. Muito obrigada por ser essa mulher incrível, maravilhosa, guerreira, amorosa e batalhadora.

Você é um exemplo para a nossa vida, pois você agüenta de cabeça erguida os problemas rotineiros e nunca perde a fé. Obrigada também por desempenhar maravilhosamente seu papel de mãe e esposa. 

Esperamos que o Senhor e o Divino Espírito Santo iluminem diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é uma mulher amada e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. 

Que neste dia tão especial você se sinta muito mais abençoada, e lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é Ele quem nos dá a vitória, e sem Ele não somos nada. Que muitas outras graças ainda sejam derramadas na sua vida e que o dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade. 

Amamos você, e jamais esqueça que o Senhor a ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus a permita comemorar ainda muitos anos de vida ao lado de quem ama!


DE SEUS filhos Raylla e Ricarthe e seu esposo Rozildo Neves

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem