TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: COHAB E CENTRO CAMINHAM AO LADO DE DOUTOR RODRIGO E BATISTA


A comunidade da Cohab e Centro empunharam sua bandeira vermelha e caminharam ao lado de Doutor Rodrigo e Batista na tarde desta quinta-feira, 08. Os candidatos majoritários da Frente Popular, acompanhados pelos os candidatos a vereadores, percorreram ruas do bairro e encerraram a caminhada na sede do comitê do Central.

No trajeto os moradores demonstravam carinho e alegria pela presença dos candidatos em sua rua e a gratidão pelas ações que foram executadas naquela região, que levaram a melhorias significativas.


Voto no Doutor Rodrigo e Batista porque eles são bons. Têm feito um bom trabalho e eles merecem que a gente vote neles. Espero que eles façam melhor do que tudo que já fizeram. Eles estão de parabéns porque pelas condições que Tarauacá estava, já melhorou 100%”, afirmou, Cissa Azevedo, moradora.

O Sr. Biorona, também morador da Cohab, defende a permanência de Doutor Rodrigo e Batista no governo e assegura que seu voto é dos candidatos da Frente Popular.


Doutor Rodrigo agradeceu o apoio dos moradores reconhecendo que, mesmo após um dia de trabalho, caminharam ao lado dos candidatos. “Ninguém obriga ninguém a ficar numa caminhada, depois de um dia de trabalho, animado, feliz, aplaudindo e cantando a música. Obrigada pelo carinho e dedicação de vocês. Obrigada aos moradores, aos jovens, idosos e as crianças que foram as primeiras a pegar a nossa bandeira”.

Em seguida, as atividades da agenda 13 seguiram com outras mobilizações que abrangeram o Encontro com os servidores da Educação e finalizando a agenda desta quinta-feira, 09, uma reunião com os membros da União do Vegetal.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem