TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: CANDIDATO A VEREADOR PROFESSOR LAURO BENIGNO INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA


Aconteceu nesta quarta feira, 31 de agosto, a inauguração do comitê de campanha do candidato a vereador, Professor Lauro Benigno (PCdoB), que contou com a presença do Deputado Jenilson Leite, dos candidatos a prefeito e vice da frente popular, Rodrigo e Batista, além de dezenas de autoridades e lideranças, que juntamente com familiares e amigos reafirmaram o compromisso de elegerem Lauro Benigno como vereador de Tarauacá. 

Rodrigo e Batista destacaram os avanços em sua gestão, enfatizando que reconhecem algumas falhas e que se eleitos, irão trabalhar mais pelo bem estar do povo tarauacaense, e ressaltaram que Lauro é um jovem qualificado e que não têm dúvidas que desenvolverá um excelente mandato. 

O deputado Jenilson Leite, parabenizou Lauro por ter um quadro de apoiadores qualificados, mais ressaltou que é preciso ter pé no chão e correr atrás de votos pois a luta é árdua e que com o curto espaço de tempo todo esforço que fizer ainda é pouco e que sendo eleito sabe que fará um bom mandato e finalizou pedindo aos presentes que abracem as candidaturas de Rodrigo e Batista e Lauro Benigno. 

Em nome de todos os presentes o Pastor Sérgio Mello falou da importância da eleição do Lauro e que precisa do apoio de todos para conseguirem votos dos familiares e amigos nesta reta final. 

Por fim, Lauro se disse muito emocionado com a presença de todos e assumiu o compromisso de se eleito for, lutar incansavelmente pelo melhor da população de Tarauacá, junto com Rodrigo e Batista na prefeitura. (ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem