TARAUACÁ: MAIS DE 200 PESSOAS ESTÃO OCUPANDO ÁREA DA PREFEITURA NO BAIRRO ESPERANÇA

Famílias ocupam terrenos da prefeitura
Deste o final da tarde da última segunda feira, 5 de setembro,  muitas pessoas estão se dirigindo ao Bairro Esperança que foi criado recentemente pela prefeitura do município, para ocupar uma área pertencente a prefeitura, demarcar um pedaço de terra e construir suas casas. 

Famílias ocupam terrenos da prefeitura
Muitas pessoas passaram a noite em vigília lá e agora pela manhã a movimentação se intensificou e já são mais de 200 pessoas demarcando terreno. Muitos já estão até construindo sias casas. 

Famílias ocupam terrenos da prefeitura
Um representante da prefeitura esteve visitando a área e numa conversa informal com essas pessoas disse que a área que está sendo ocupada já está destinada para um projeto de construção de 20 unidades habitacionais. 

Famílias ocupam terrenos da prefeitura
Há informações que que a ocupação já ultrapassa á área pertencente à prefeitura e já chega em propriedades particulares. "Eles estão abrindo picada mata a dentro e demarcado terrenos", disse o funcionário.

Radialista José Gomes
O Radialista José Gomes, da RadCom Nova Era FM, esteve também no local fez uma reportagem ao vivo para o Programa Terminal Comunitário e confirmou a movimentação das famílias em busca de um lote para construir suas casa.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem