TARAUACÁ: FORNECIMENTO DE ENERGIA DO ESTÁDIO NABORZÃO É SUSPENSO E CAMPEONATO MUNICIPAL É INTERROMPIDO


As 2 partidas do campeonato municipal de futebol de campo de Tarauacá marcadas para a noite desta segunda feira (12), foram suspensas por falta de energia elétrica no Estadio Naborzão. Jogadores, treinadores e torcida tiveram que voltar para suas casas depois que receberam a notícia de que as partidas haviam sido suspensas. 

De acordo com o representante do escritório da Eletroacre, Sr. Zé Raimundo, a suspensão do fornecimento de energia se deu porque a prefeitura do município não renovou o pedido de ligação provisória para o estádio. "Sem esse procedimento do pedido que é seguido de um pagamento, o corte da energia é efetuado como se faz com um consumidor comum", disse Zé Raimundo. "Faz muito tempo que só se faz ligação provisória para o local e agora vamos exigir que seja feita a ligação definitiva, com a instalação de um medidor e a prefeitura paga pela energia que consumir" finalizou.

De acordo com o secretário  de Esportes João Maciel, a prefeitura está tomando todas as providências necessárias para que a energia seja restabelecida e o campeonato possa continuar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem