Nervoso, Atlético Acreano perde pênalti, leva dois gols e é eliminado em casa pelo Moto Club


Da redação ac24horas - O nervosismo e o frio podem ter contribuído para que o Atlético Acreano fosse eliminado neste domingo, 4, no Estádio Florestão (em casa), pela equipe maranhense do Moto Club. O time acreano foi irreconhecível e nem pareceu a equipe com melhor campanha na Série D 2016, perdendo por 2 a 1.

Mesmo tendo a vantagem de empatar o jogo por 0 a 0 ou 1 a 1 para garantir o tão sonhado acesso a série C de 2017 e mais de 7 mil torcedores lotando o Florestão, o clube acreano foi dominado pela equipe do Moto Club que abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo após falha do goleiro atleticano Franco, que rebateu a bola nos pés de Cris, que não perdoou e chutou para as redes.

Três minutos depois, o jogador do Atlético Acreano, Eduardo, foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti para o galo, que não foi convertido pelo jogador devido a defesa do goleiro Marcio Arantes, do Moto Club. O galo foi para o intervalo do jogo perdendo o jogo por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo iniciou com total domínio do Moto Club, que aos 25 minutos ampliou o placar após uma série de erros do Atlético. Valderrama, que tinha acabado de entrar na partida, aproveita e, com chute dividido, amplia para o Papão do Norte no Florestão.

O jogo já parecia definido, quando o Atlético Acreano esboçou uma reação ao marcar seu primeiro gol 34 minutos. Após cruzamento em cobrança de escanteio, a bola sobra para Careca, que não desperdiça e diminui, para incendiar a torcida.

Após o gol, o Atlético foi para o tudo ou nada e pressiou a equipe do Maranhão, perdendo várias chances de gols com o destaque do time, Polaco. Mesmo assim, a reação não foi suficiente para garantir o empate e levar o jogo para os pênaltis. A equipe acreana foi eliminada. Essa foi a primeira vitória do Moto Club fora de casa na série D. No jogo anterior, o Atlético havia conseguido arrancar um empate de 2 a 2 no Maranhão.

Com a vitória, o Moto Club se junta as equipes do Volta Redonda, CSA e São Bento nas semifinais e na Série C 2017.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem