LISTA TELEFÔNICA EM SITE E APLICATIVO COM LOCAIS DO ACRE.


Olá 

Somos três jovens em uma startup de Cruzeiro do Sul que pretendem mapear os locais de todo o estado, locais como hospitais, praças, escolas, pontos turísticos, empresas, etc.

Sou criador do projeto Guia AC - Locais do Acre. 

É uma lista telefônica online no site e no aplicativo pra celular, o foco do projeto é trabalhar o lado da utilidade pública e também na inclusão digital para os pequenos negócios, já que as empresas passam a anunciar (nome, telefone e endereço) totalmente de graça.

Em 30 dias de trabalho offline já temos mais de 600 locais de todo o estado cadastrados. O lançamento foi na Expoacre Juruá e contou com o apoio de entidades como o Sebrae e Fieac.

Lembrando que é totalmente gratuito, é um projeto colaborativo, onde os usuários podem acessar o site, criar seu perfil e cadastrar quantos locais quiserem, ainda podendo fazer avaliações com notas e indicações para demais usuários.

Por se tratar de um serviço gratuito tivemos que disponibilizar espaços com anúncios pagos para poder manter o projeto.

Há ferramenta também de localização por GPS facilitando muito a vida de quem não conhece a cidade e pretende chegar em algum local.

Conto com seu apoio, esse projeto será grande um dia. 


Aplicativo android: http://bit.ly/guiaacoficial


Att,
Roger Gomes
Guia AC - Locais do Acre

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Bom Dia!
    Gostei muito do seu projeto e estou com uma idéia parecida mas para aplicar em São Paulo, tenho algumas listas de estabelecimentos e pessoas físicas com mais de 100.000 nomes/empresas pode entrar em contato comigo?
    Contatos:
    Whatsapp: 11 94920-6726
    E-mail: srjoaok@gmail.com

    ~Att
    João Vitor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem